segunda-feira, 21 de março de 2011

Primeira semana – Resultados animadores

Postado por Clarissa Góes

Brincando de fazer dieta e levar uma vida mais saudável, estamos perdendo os tão indesejados quilinhos.
Na sexta-feira, fomos caminhar na orla (Jardim de Alah/ Costa Azul), quando, por idéia minha resolvemos fazer diferente, ao invés de caminharmos na orla e depois voltar pra casa de carro, decidimos voltar andando, afinal, comemos dois cachorros-quentes no aniversário de nossa amiga Sâmia, precisávamos desgastar.
Vitor comentou que seriam 20 minutinhos no máximo a caminhada que somados com os 15 de orla que tínhamos já percorrido daria uma caminhada de 35 min. Lá vamos nós, e, sem perceber, tínhamos caminhado 1h e 10min. Foi muito gostoso e gratificante ver que não estamos tão sem preparação física quanto pensamos e a partir de agora vamos melhorar os nossos tempos de caminhada, porque somos capazes disso.
No sábado de manhã fomos ao supermercado fazer as comprinhas lights para desenvolvermos as receitas que serão compartilhadas no próximo post. Adianto que ficaram deliciosas e super saudáveis.
Pela tarde fomos a um barzinho e meu consumo foi Coca Zero (pra não ficar completamente OUT da galera) e mais ou menos 4 lambretas... abusei muito mais da cebola do que da lambreta propriamente dita... Vitor já consumiu a cerveja... pois a gente não está tão radical assim. A nossa intenção é emagrecer com alegria, sem tortura. E estamos conseguindo!!!
Mais tarde preparamos uma pizza super light e deliciosa... Deliciosa mesmo... nem parece aquelas coisas lights sem graça que costumamos comer...
Na manhã seguinte de domingo, comecei a fazer uso da linhaça... que maravilha, não tem gosto e pode ser usada com qualquer coisa. Fibras são sempre importantes pela manhã e era uma coisa que eu não tinha o hábito de comer. Vitor cortou as frutinhas e colocou linhaça em cima... Depois fizemos uma lasanha... maravilhosa!!!! Sim... lasanha mesmo... só que sem massa... super saudável. A receita no próximo post também.
Mais tarde, um suquinho de laranja sem açúcar com 2 colheres de sopa de linhaça, pra sustentar até o outro dia.
Não fizemos caminhadas no sábado e domingo, pois eu tive uma inflamaçãozinha no pé que já foi cuidada com Cataflan e está tudo bem. Hoje tem mais!!!!
Termina a semana e os resultados:
Clarissa: 88kg (-2kg)
Vitor: 103,8kg  (-1,2kg)

3 comentários:

  1. Foi a cervejinha que não me deixou emagrecer 2kg na primeira semana. hahahahaha...
    Essa primeira semana foi maravilhosa pra gente amor. Vamos continuar cada vez mais fortes na nossa dieta. Pegada tropicaleeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa do Amor Divino21 de março de 2011 às 13:34

    aeee...isso q eh força de vontade...queria ela pra mim...começo numapegada boa e depois desisto...inclusive hj n rolara academia,tanta coisa pra fazer da facul...desanima!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, resolvi postar um recado para você no post mais recente pelo fato apenas de ser o primeiro da lista, porem, todos os seus artigos são interessantes. Parabéns pela sua luta e mais ainda pela vitória.
    Nós da Líder Balanças sempre estamos observando este tipo de blog (emagrecimento etc) para o fim de desmistificar a visão de "balança malvada" e trazer à tona a cultura de que uma balança pode ser sua aliada. Afinal, o resultado da vitória vem sobre ela.
    Se possível entre no nosso site http://www.liderbalancas.com.br

    ResponderExcluir