quinta-feira, 17 de março de 2011

O medo de mudar de dezena

Apesar de atualmente estar pesando 88,7, o que me impulsionou mesmo a mais uma vez começar a minha dieta, foi quando antes de dormir, há uma semana atrás, resolvi me pesar na balança da casa de meu namorado e constatei que tinha pulado da casa dos 80 para a casa dos 90kg.

PÂNICO, DESESPERO, CHORO, VONTADE DE SUMIR...

Foi tudo isso que veio na hora que a balança, aquela monstra desalmada, resolveu acabar com meu dia.

Coitado de meu namoradinho lindo... (é Vitor o nome dele) teve que ficar me paparicando um tempão, porque eu não queria conversa... estava revoltada e me sentindo próxima demais dos 100kg... Ahhhhhhhhh... 3 dígitos ninguém merece!!!!!

Foi aí que surgiu dentro de mim a real e desesperada necessidade de mudar meus hábitos alimentares e sair do sedentarismo.

Um dos entraves que coloquei em minha mente para conseguir me exercitar foi que eu sempre acho que todo mundo está olhando pra mim na rua e pensando: "LÁ VAI A GORDINHA TENTANDO EMAGRECER". Bem verdade que tem uns idiotas na rua que teimam em fazer piadinhas e eu acabo me abalando com isso.

Por esse motivo, evito me pesar na rua, pois acho que o mundo tem interesse em ver quanto eu estou pesando... aí fico com vergonha.

Mas grande parte dos meus problemas acabaram.

Nesta segunda-feira, dia 14/03/2011, comecei o MOVIMENTO PEGADA FITNESS...

Não vou dizer que consegui iniciar isso sozinha... eu ainda tenho minhas barreiras e minhas fraquezas, meu namorado, que também não tá lá muito magrinho, é meu grande incentivador, vem a minha casa para andar comigo todos os dias na praça aqui próximo.

Além disso, se preocupa com minha alimentação e tem buscado receitas alternativas e lights na internet pra alegrar as nossas vidas com alimentos saudáveis.

Por fim, ontem, ganhei uma linda balança de vidro,  que Vitor me deu, para não mais ter desculpa de controlar meu peso. Posso controlar diariamente e isso tem sido bastante divertido.

No final de semana criaremos pratos legais e com baixa caloria...

Postarei as fotos dos nossos pratos que tenho certeza que serão deliciosos, já que meu amor é um maravilhoso chef de cozinha... 

2 comentários:

  1. Minha balança!!!

    Força que dá certo!!!

    beijocas ;)

    ResponderExcluir
  2. ja tentou o vigilantes do peso.è ótimo e vc pode comer de tudo.Funciona mesmo.

    ResponderExcluir